Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

41° Capítulo


Dias se passaram e continuou assim, Patrícia tendo discussões com Thiago, o Rafael e a Julia cada vez pior, a vida tanto no Brasil como em Cancun estava bastante difícil. Era numa tarde de domingo, e Luan estava na casa de Suelen junto com Rafael e Nicole, Suelen estava “tentando” preparar o almoço, porque ela na cozinha era uma derrota, O Rafael e a Nicole estavam assistindo televisão, já o Luan estava no computador conversando pelo webcam com a Patrícia, enquanto Suelen cozinhava.
-E ai Lu? O Rafael já está melhorou? – perguntou Patrícia
- que nada, eu e a Su estamos tentando reanima-lo de qualquer jeito mais nada esta funcionando, e a Jujuba como está? – perguntou Luan
-Ela está muito mal, e meu casamento também está de mal a pior Luan, eu não sei mais o que eu faço. – disse Patrícia
E assim que Patrícia acabou de completar a frase Thiago chegou em casa completamente bêbado, o Luan como estava pelo webcam presenciou a cena.
-O que é isso você esta me traindo com esse Luan Santana? – disse Thiago bêbado
-Você bebeu Thiago? É isso mesmo? – perguntou Patrícia
-Cala a boca! Você não respondeu minha pergunta, a sua amiga sabe que você esta pegando o namorado dela? – disse Thiago atropelando as palavras
-Thiago, não tem ninguém se pegando aqui não parceiro, eu e a Patrícia somos só amigos, não estou te reconhecendo cara. – disse Luan pelo computador
-Cala a boca! – disse Thiago indo até o note book e o jogando no chão com isso a comunicação com Luan ‘foi pro pau’
-Você quebrou o meu note book, eu não aguento mais isso, eu não aguento mais as nossas discussões, e agora você passou dos limites Thiago. – disse Patrícia com os olhos cheio de lágrimas.
E a condução da Julia tinha acabado de deixar ela na porta de casa, com isso ela entrou e viu aquela cena do seu pai bêbado, e a sua mãe desesperada.
-O que é isso? Vocês estão pirando? – disse Julia
-Não é nada disso filha, é que eu e seu pai.... – Patrícia não sabia o que dizer
E Julia ficou olhando aquela situação com uma cara de choro
-Vem meu amor, vamos sair daqui. – disse Patrícia tirando Julia rapidamente de casa, Já o Thiago caiu em lágrimas assim que as duas saíram.
No Brasil, Luan foi correndo contar pra Suelen do acontecido.
-Su, agora sim, eu estou muito preocupado, não é só com o Rafa, mais sim com a Julia, a Tiça e o Thiago também
- Porque esse desespero todo Luan, você esta branco, o que aconteceu? Desembucha. – disse Suelen
-Eu estava no webcam com a Tiça daí o Thiago chegou bêbado falando um monte de coisa que não tinha nada haver, ai depois ele pegou o notebook dela e jogou no chão. – disse Luan apavorado
-O que? Eu vou ligar pra ela agora! – disse Suelen pegando o seu celular.
Chamou várias vezes e a Patrícia nada de atender o celular, quando Suelen estava quase desistindo ela atendeu com uma voz de choro.
-Fala Su.
-Que voz de choro é essa? O que aconteceu? Onde você está? O que o Thiago fez? – disse Suelen desesperada
-Calma, olha... Eu to indo pro Brasil essa semana ainda. – disse Patrícia
-mais amiga, e o Thiago? E a escola da Julia? – disse Suelen
-Eu to falando que eu vou pra ficar Suelen, eu vou matricular a Julia em outro colégio ai, e arrumar um emprego ai no Brasil também, eu não posso mais viver assim. – disse Patrícia chorando
-Amiga se você acha que é o melhor, então vem... Mais tenta conversar com o Thiago primeiro. Ele ama você! – disse Suelen
-Eu não quero mais ver ele nem pintado de ouro! – disse Patrícia
-Amiga... Não faz besteira, por favor. A Julia já sabe disso? – disse Suelen
-Não. Ela foi comprar um sorvete, acredita que ela presenciou aquela cena toda? Do Thiago bêbado e eu chorando? Ela não merece isso, ninguém merece isso na verdade, a Ju vai entender. – disse Patricia convencida
-Espero, amiga fica bem tá? Sabe que eu estou aqui pra tudo e mais um pouco. – disse Suelen
-eu sei, eu vou desligar aqui amiga, tenho que começar a agir minha volta ao Brasil. Beijos. – disse Patrícia
-Beijos, se cuida!
E assim que ela desligou Luan que estava apreensivo ao lado de Suelen perguntou:
-E ai cara, o que aconteceu?
- O casamento da Tiça e do Thiago ta indo para o ralo. – disse Suelen com aspecto de tristeza
Já em Cancun, Patrícia ajeitou todos os papéis, tirou Julia do colégio, já estava tudo pronto pra sua volta ao Brasil, a Julia ficou super feliz com a notícia de ver Rafael, mais por outro lado, ela sabia que seus pais estavam se separando e uma culpa a menina de apenas oito anos já carregava, só quem não sabia dessa bendita viajem era o Thiago. Mas tinha chego o dia dele saber.
-Thiago, eu quero ter uma conversa com você! – disse Patrícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário